Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011






Eu me lembro exatamente da primeira vez que te vi, o tempo passou e essa imagem nunca saiu da minha cabeça, lembro-me tambem de quando você sorriu pela primeira vez, e quando eu tive certeza que você teria para sempre meu coração. Lembro perfeitamente das noites que passei chorando por esse amor nunca ter sido correspondido, e também quando prometi a mim mesma que desistiria de você, e sempre quando te via, toda e qualquer promessa era quebrada. Lembro-me do teu sorriso sempre que fecho os olhos, o que me faz sorrir também, lembro de você a cada segundo, como se você sempre estivesse presente nos meus pensamentos. Nada foi capaz de apagar ou diminuir o amor que eu sinto por você, e a sensação que eu tenho é que a cada dia ele se renova, ele aumenta. Porque não importa o quanto você me fez sofrer, eu sempre vou guardar comigo as lembranças de quando você me fez sorrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário