Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Há pessoas que dizem que sonhos são feitos para se tornarem reais. Outros já te desencorajam a realiza-los. Hoje me disseram que eu nunca conseguiria viver o meu sonho. Disseram também  que eu era inútil, e isso quase me fez desistir de mim mesma. Sei que o caminho é longo, e que sempre haverá barreiras, mas o meu Deus é maior, e ele sempre me ajudará.
 Se me magoaram? Sim, muito. Mas prometi pra mim mesma nunca desistir. Vou lutar e provar pra todos que eu consigo sim, pois quanto mais dificuldades eu encontrar, mais forte eu vou tentar me tornar pra conseguir aquilo que eu quero. E terminando aqui, queria dizer a todos vocês que não desistem dos seus sonhos, sejam sempre fortes quando disserem que você não vai conseguir e lembre-se que lá em cima existe um homem que sempre vai te ajudar, não importa oque aconteça. Pois com ele você pode tudo!


Um comentário: