Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Sofri, chorei, perdi. Pensava que todas essas coisas servissem como prévia de um grande prêmio final, mas a única coisa a qual cheguei foi a um monte de fracasso. É sempre assim, andando em círculos. E quando vejo uma pequena luz, é passageira. É como se fosse um ciclo vicioso, eu viciei no fracasso, ou o fracasso viciou-se em mim. Bem que as coisas poderiam voltar ao seu eixo, e meus sonhos tornassem mais reais. Tirei de mais meus pés do chão, achei que não fosse me deixar cair, o tombo foi bem maior do que imaginei. Recomeçar não está sendo fácil, sempre que uma porta se fecha, eu procuro outra pra continuar, e o resultado é sempre o mesmo. Dizem que para obter o que se almeja você precisa tentar, mesmo que falhe. Bom, há muito eu ando falhando, mas nada de novo vem, nada muda. Esse peso nas costas permanece. Os meus devaneios, tão doces, vão ficando amargos. Até agora fracasso só gerou fracasso. Mas mesmo com um rosto moldado por pancadas e com um coração no qual, cicatrizes e novas feridas se confundem, eu aprendi que é assim que eu me fortaleço e permaneço firme, buscando o final, procurando desesperadamente o final , já que isso se tornou um ciclo vicioso.


Um comentário:

  1. Assim é que a vida nos ensina como nos levantar sempre e enfrentar com coragem o percalços da vida. Cada queda que temos na vida, cada fracasso, serve para que vejamos outras maneiras de resolver enfrentar os problemas. Fracassos só são fracassos se não fizermos nada para mudar o resultado final. Fracassar, é uma maneira de perceber que o que estávamos fazendo antes, não era o mais certo a se fazer.

    Belíssimo pensamento o seu!

    Visite o meu blog se quiser. minhaagora.blogspot.com

    abraço!

    ResponderExcluir