Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

eeuamovoce:

diegofreire:
Eu não tenho culpa, que as vezes a vergonha me consome .
 Eu aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter paciência para que a vida faça o resto. que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. que perdoar exige muita prática. que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar a minha vida. que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando. que não é o bastante ser perdoado pelos outros,eu preciso me perdoar primeiro. que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso. que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. que certas pessoas vão embora de qualquer maneira, sem ao menos dizer uma palavra ou dar uma explicação. aprendi que a felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la. aprendi que a felicidade está em saber viver
Não venci todas as vezes que lutei.
Mas perdi todas as vezes que deixei de lutar


6 comentários:

  1. belas palavras...concordo plenamente com vc...
    belo blog

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog..super legal parabens...

    ResponderExcluir
  3. Parbens carol amo seu blog sempre venhu le fazer uma visita pois amo a sua forma de escrever...

    ResponderExcluir
  4. isso não é só um rostinho bunitooo é muito conteúdo tambémmm...mandou MUITO carolll !!!! eu me lembro desse comecinho de texto rssss sucesso gatinhaa....adorando te conhecer pelas metades.

    ResponderExcluir