Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PARA MEU NAMORADO WELLINGTON...TE AMU

teenager-problem:

Tenho mania de imaginar o que poderia acontecer, se você um dia sentisse por mim, o mesmo que eu sinto por você. Camilla Lemos (time4-fun)

E por mais que seja clichê e mil pessoas já tenham repetido as mesmas palavras que eu, saiba que você é tudo aquilo que necessito para viver. Você é o que me faz sorrir, o que me faz forte.

O brilho que encontrei em seus olhos foi o que me deu forças para seguir.  O brilho que me fez estremecer.

Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu toque, seu beijo, seu cheiro, tudo. Tudo em você me faz perder o ar.Descobri com você o verdadeiro significado da palavra amor. Tudo em você faz meu coração conseguir bater até três mil vezes por segundo. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. O que sinto por você, algo que nem sei como dizer. Não sei como explicar, pois as belas palavras fogem ao meu encontro.

Como disse antes, pode ser algo clichê, mas é verdade. Procurei algo mais forte e bonito para falar, mas não achei. Por isso vai um eu te amo mesmo, né?

"Amor. Amor mesmo. Amor que não se sabe onde começa e nem onde termina. Só se ama."


6 comentários:

  1. parabens achei seu blog super legal....
    suas postagens nos tocan....
    parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração. O amor revelado nunca é clichê. Pq ele tem várias formas. E se instala em cada um de forma única. O que vc é pra ele, nunca ninguém conseguirá ser. E o que ele é pra vc, não é algo que vá encontrar em outra pessoa. O amor de duas almas vem com total exclusividade, e não se preocupe, se houve algo que não conseguiu explicar com palavras, deixa... num silêncio de dois, o coração vai lhe dizer.
    Um ótimo fim de semana pra ti. Bjs da Joii.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bela declaração.
    Parabéns pelo formato muito convidativo, realmente desperta o interesse do leitor.
    Enfim encontrei seu blog por uma comunidade do orkut, estou te seguindo... e aqui segue meu link http://ateondechegamos.blogspot.com ,siga-nos também, a equipe "ÔOH...Shit! ateondechegamos" aguarda sua presença em nossa página. Forte abraço, e boa tarde de quinta para ti.

    Atenciosamente,
    Mr.Boleragem (Bruno Bonilha)

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS GAROTA PELO SEU BLOG. CONTINUE SEMPRE ASSIM.PRECISANDO DAR UMA ARRUMADA,CHAME O ZELADOR.

    http://ozeladorfiel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir