Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012





Quem dera ter você só pra mim. Te abraçaria o tempo todo e diria que te amo mil vezes por dia. Te daria uns apelidos fofos e te contaria coisas minhas que nunca compartilhei com ninguém. Pode até parecer egoísmo, mas na maioria das vezes o amor é egoísta mesmo. E só eu consigo entender a minha necessidade de ter você agora — ontem, hoje e sempre. 
Por favor, aparece quando eu fechar os olhos? Fala qualquer bobagem, ouve minhas palavras, finge que dorme para  que eu te observe. Pega minha mão e me leva pra longe, dança comigo uma música qualquer, pede sua pizza preferida. Faça qualquer coisa, só não vá embora dos meus sonhos — eles são os únicos lugares onde posso te ter. 
Disseram-me que a distancia acaba com qualquer sentimento, inclusive o amor. Foi nesse instante que eu descobri que ela não existe.


Um comentário: