Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012


Para algumas pessoas a beleza está num pôr-do-sol, no amanhecer do dia ou na chuva de verão. Para outras é uma bela paisagem, a vista da varanda, a infinidade do oceano, as estrelas que preenchem a noite ou o reflexo da lua cheia no mar. Para mim, toda a beleza que existe se encontra no seu sorriso.
 Me perguntaram o que eu sentia por você. Mais de um milhão de motivos vieram em minha mente, mas como não entenderiam, respondi que não sabia explicar.
Ontem a saudade apertou forte, tive vontade de deitar na cama, abraçar meu travesseiro e chorar a noite inteira. Mas sei lá, preferi ficar olhando suas fotos e me imaginar ao seu lado.

— Está doendo?
— Muito…
— Então por que não desiste?
— Porque mesmo que a saudade faça meu coração apertar, esse amor é o que de mais bonito  em mim.

Todo mundo precisa de um motivo para ser melhor, o meu é você. Entre tantos rostos que preenchem as ruas, o seu é o meu preferido. De todas as minhas alegrias, a maior é te ver sorrindo. De todos os meus sonhos, és o que mais quero tornar real. Foi ontem, será hoje e vai ser para sempre. Enquanto existir você — e muito além disso.


3 comentários:

  1. Lindo texto.Só te deixo uma dica.
    Não vale sofrer por um amor...O amor não tira lágrimas da sua face,mais sim sorrisos de felicidade..

    ResponderExcluir
  2. Heyyyy menina,irmã , mulher que amo tanto os sentimentos são uma dadiva ... vc é uma pessoa incrivel meiga e linda só tenho a dizer que vc tera tudo que vc desejar

    ResponderExcluir