Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



Você tem sido muito constante. Meu sorriso constante, meu sonho constante, meu pedido constante. Desafiando qualquer lei, tem estado em dois lugares ao mesmo tempo: no pensamento e no coração. Veio e ficou, como coisas eternas tem que ser. Todas as noites quando converso com Deus, peço tua proteção. 
Engraçado isso de “se ele estiver bem eu estarei”, mas é verdade. Como sorrir sabendo que você não faz o mesmo? Engraçado também é como você me faz acreditar, e eu não tenho feito outra coisa desde então. Me perguntam se a espera compensa, e eu não sei responder. Mas lá no fundo meu coração diz que independente de te tocar ou não, te amar já faz valer a pena qualquer coisa. 
Te vejo no meu futuro, presente em todas as coisas. Vou lembrar-me de ti em cada uma das minhas conquistas e nunca perderei o costume de olhar pro nada e pensar em você. A vida, mesmo que mude um milhão de vezes, não consegue tirar de nós aquilo que é permanente, assim como você. 


— Então me explica coração, porque ele?
— Não sei, mas ele me conforta, me faz bem e tudo se tornou mais fácil.
— Mas ele está longe…
— Não, não. Ele está aqui.


Palavras raramente conseguem expressar sentimento. Por isso quando eu digo “eu te amo”, estou querendo dizer algo que vai muito além disso


Um comentário: