Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Seria mais fácil desistir, abrir mão e tentar esquecer. Mas quero suar e dizer com orgulho que conquistei por mérito próprio. Que digam que apesar de sonhadora, eu sempre consigo tornar real o que almejo. Não posso deixar as ondas afundarem meu barco, pois esse mesmo mar também me faz boiar. Torço para que as pessoas pense como eu, que não fraquejem com a dor, afinal, feridas sangram, mas saram. Desejo que os olhos que hoje derramam lágrimas, amanhã enxerguem novas possibilidades. Que o mundo seja mais compreensivo com aqueles que, como eu, acreditam em seus sonhos.

— Você acha que o impossível existe?
— Tenho certeza.
— E o que é impossível pra você?
— Fechar os olhos e não ver o rosto dele.


"A felicidade acontece quando você se move em direção ao que é certo para você."
(Fases-do-coracao/tumblr)




 


Um comentário: