Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012


Para algumas pessoas a beleza está num pôr-do-sol, no amanhecer do dia ou na chuva de verão. Para outras é uma bela paisagem, a vista da varanda, a infinidade do oceano, as estrelas que preenchem a noite ou o reflexo da lua cheia no mar. Para mim, toda a beleza que existe se encontra no seu sorriso.
 Me perguntaram o que eu sentia por você. Mais de um milhão de motivos vieram em minha mente, mas como não entenderiam, respondi que não sabia explicar.
Ontem a saudade apertou forte, tive vontade de deitar na cama, abraçar meu travesseiro e chorar a noite inteira. Mas sei lá, preferi ficar olhando suas fotos e me imaginar ao seu lado.

— Está doendo?
— Muito…
— Então por que não desiste?
— Porque mesmo que a saudade faça meu coração apertar, esse amor é o que de mais bonito  em mim.

Todo mundo precisa de um motivo para ser melhor, o meu é você. Entre tantos rostos que preenchem as ruas, o seu é o meu preferido. De todas as minhas alegrias, a maior é te ver sorrindo. De todos os meus sonhos, és o que mais quero tornar real. Foi ontem, será hoje e vai ser para sempre. Enquanto existir você — e muito além disso.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.Só te deixo uma dica.
    Não vale sofrer por um amor...O amor não tira lágrimas da sua face,mais sim sorrisos de felicidade..

    ResponderExcluir
  3. Heyyyy menina,irmã , mulher que amo tanto os sentimentos são uma dadiva ... vc é uma pessoa incrivel meiga e linda só tenho a dizer que vc tera tudo que vc desejar

    ResponderExcluir