Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Por mais que os anos passem, quando eu ouvir a palavra amor, será seu rosto o primeiro a vir na minha mente. Não importa o que o futuro traga, você permanecerá dentro de mim. Como uma doce lembrança que jamais será apagada. Sempre lembrarei do teu sorriso como o real motivo de toda a felicidade que transbordava do meu peito. Lembrarei da tua voz, como uma brisa leve de verão que tocava minha face e me permitia ter sonhos bons. Lembrarei também da saudade que habitava meus pensamentos todas as noites. Essa amarga saudade. Que mesmo depois de tanto tempo, nunca consegui me habituar á ela. Porém agora guardei seu rosto em meus olhos e quando os fecho, consigo te ver. Eu sou um pouco de tudo o que você me ensinou a ser e levo comigo um pouco da tua essência. Levo esperanças no coração, para que eu nunca deixe de acreditar que a vida sempre nos recompensa. Aliás, eu não exijo muito dela. Desejo apenas sentir teu coração batendo bem próximo ao meu. É impossível me despir dessa vontade incessante de morar nos teus braços, me perder no teu sorriso e me encontrar no seu olhar. Eu só queria que soubesse que em algum lugar do mundo, você chegou e salvou vidas. Salvou uma vida que já estava quase perdida pela falta de fé e carência de sonhos no coração. Você ainda vai saber disso, porque sei que de alguma forma minhas palavras chegaram até você, o vento se encarregará de levá-las cuidadosamente. Porque palavras são fortes e não se desfazem com facilidade. Mas infelizmente elas não são capazes de descrever o meu sentimento por você. É indefinível. Tive medo de me perder de ti, mas me dei conta de que sempre te encontrei. Te encontrei nos meus sorrisos, nas minhas lágrimas, nas poucas lembranças que o tempo não levou de mim. Te encontrei também em um lugar de onde você jamais sairia, no mais profundo do meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário