Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Quero ser inesquecível na sua vida.
Que meu rosto venha em sua mente sempre que ouvir um nome igual ao meu e que alguma lembrança te faça sorrir. Que minhas lágrimas sejam entendidas como um “eu te amo” contido no peito, que minha falta de atitude te faça me abraçar forte e que isso te acalme, tanto quanto me acalma. Que você sinta que vai me ter ao seu lado o tempo todo e que acredite na minha promessa de estar sempre com você.Descobri que quando amamos alguém de verdade não nos acostumamos com a saudade, acontece exatamente o contrário, ela aumenta conforme os segundos passam. E sentir sua falta já é uma prova do quanto é verdadeiro isso que carrego no peito. Quero você perto hoje ou daqui a cem anos, e sua existência será sempre a razão para que a vida seja bonita.
— Você vai amá-lo até o fim? Digo, enquanto viver?
— Não… eu o amarei além disso. Não sei o que acontece com nossa alma depois que deixamos de existir aqui na terra, mas se eu morrer antes, irei protegê-lo. Se eu morrer depois, vou procurá-lo e mostrar-lhe que amores verdadeiros desafiam até as leis do tempo.
Como algo que não se tira, entra e faz morada no coração. Às vezes, só de ouvi-lo bater você já tem a certeza que ficará ali pra sempre e nada será capaz de apagar. Você tenta pensar em outros rostos, mas nenhum te trará tamanha alegria quanto o dele. Você tenta desistir, mas algo nele não te permite perder a fé. Você tenta escrever algo bonito, mas nenhuma palavra descreverá seu sentimento. Você tenta, por ele. E só por ele você tentaria — mesmo que em vão — a vida inteira.
Nunca te toquei, mas sinto que você sente os abraços que mando pelo vento. Nunca disse o quanto te amo de uma forma mais concreta , mas quando dizemos algo com fé, o universo faz chegar aos ouvidos daquela pessoa. Acredito que por trás dos seus olhos haja uma mente que procura sempre fazer o bem e, por trás dessas roupas, existe um coração que só por bater, gera sorrisos. Você não é especial, é essencial. E a grande diferença entre você e o resto do mundo é que você é o meu mundo. O resto é resto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário